O que achei: Máscara Facial Firmadora da BELLIZ

terça-feira, março 7
Oláa! Como vocês estão?
Quem me acompanha no insta (@SejaSempreDiferente) sabe que eu amo produtos de cuidados com o rosto (vivo postando fotos na minha história com máscaras e cremes haha). Embora seja difícil encontrar produtos que eu goste e me dê bem, amo testar e usar os que já amo. 
Recebi essa Máscara Facial da Belliz e hoje vim compartilhar a minha opinião e apresentá-la para vocês.

Sobre ela: A máscara firmadora é feita de Tencel, uma fibra de celulose biodegradável com tecido suave como seda, confortável como algodão e resistente como a fibra sintética. Esse material absorve 10 vezes mais os ingredientes da composição e isso proporciona uma hidratação profunda e prolongada. 

Ela promete: Ajudar a aumentar a elasticidade e firmeza da pele, com um tratamento intensivo e oferecer a hidratação necessária para deixar a pele suave e bem tratada. Além disso promete um resultado imediato.

Modo de usar: 
Antes de aplicar a máscara é necessário lavar o rosto e secar;
Após isso remova a máscara da embalagem e aplique ao rosto (é meio gosmenta e parece que não vai ficar no rosto, mas não cai, prometo); Aperte com as pontinhas dos dedos para o produto fixar e espere uns 20 minutinhos pra que tudo seja absorvido para a pele;
Após esse tempo remova a máscara e deixe o rosto secar.
                                  NÃO ENXAGUE O ROSTO!

O que achei: Eu usei a máscara e confesso que não estava com muitas expectativas, pois eu quase nunca encontro algo que traz alguma melhoria pra minha pele, mas para minha surpresa ela foi o ponto alto do meu SpaDay. Assim que a tirei e o rosto secou, senti meu rosto bem hidratado e macio. 
Já sobre a firmeza na pele, eu gostei, porém, não senti taaanto essa firmeza quanto a hidratação. Na hora que eu acabei de retirar a máscara eu fiquei radiantemente (não sei nem se existe essa palavra) feliz com o resultado, mas senti que durou bem pouco comparado a hidratação, que se manteve por um tempo bem maior e que eu gostei bem mais. 

Mas a máscara recebe 5 estrelinhas sim, porque cumpre todas as promessas e com certeza fez um diferencial no meu SpaDay. 

Já quero pra ontem testar a hidratante e com certeza usarei mais vezes a firmadora. 

Preço: Não sei o preço certo por não ter comprado, mas a média de preço na internet é de uns R$12,00.

Me contem se já usaram, o que acharam e etc nos comentários.
Um grande beijo e fiquem com Deus ;* 

0 comentários:

Postar um comentário