5 Lugares diferentes para você casar

Oláaaa! Tudo ok com vocês? Espero que sim. 
O post de hoje é especial para as noivinhas e para as não noivinhas ainda, como eu, mas que amam olhar coisas diferentes sobre casamento. 

    Foto: Fabiana Maruno

Muitas de nós não temos o sonho de casar na igreja ou em um salão, que é o mais comum, e não temos ideia das várias  possibilidades de lugares que existem para se casar. Como eu pesquisei muito esses tempos e descobri alguns lugares diferentes, decidi compartilhar aqui no blog com vocês. 

1. Casar no parque 

       Foto: http://parqueburlemarx.com.br/evento-social

Muita gente não sabe, mas é possível realizar cerimônias de casamento em parques. Se você e seu noivo curtem o ambiente e um casamento um pouco diferente, talvez um parque seja o lugar ideal. Parques como o Burle Marx em São Paulo, disponibiliza um espaço especialmente pra sua cerimônia e festa. Se você não é de São Paulo, vale você conferir se na sua cidade tem algum parque com esse "privilégio" ou se a prefeitura libera realizar a cerimônia em um dos parques públicos da cidade. Seus convidados irão amar um casamento bem diferente. 

2. Casar na Praia 

    Foto: Arthur Rosa

Sempre tem aquele casal que ama praia e se pudesse não sairia de lá. Na hora de escolher o local do casamento, com certeza um dos lugares que passa pela cabeça desses noivos é a praia, e se não passou antes, vale pensar na possibilidade porque os casamentos de frente ao mar são lindos DEMAIS. Fui em um casamento que pegou a luz da tarde antes de iniciar a cerimônia, o pôr-do-sol ao fim dela e o céu lindo de Ilha Bela foi o teto da festa à noite. Um dos casamentos mais lindos que já fui. Pensem bem no horário quando decidirem casar na praia, ajuda a deixar o seu casamento mais lindo ainda. 
Só não pode esquecer que se o seu casamento for muito longe, talvez nem todos os seus convidados consigam ir. 

3- Casar em outro país


    Foto: Fabiana Maruno

Já pensou? Hahahaha é uma opção para os mais desapegados da família e dos amigos porque a não ser que você e seu noivo tenham muito dinheiro para levar todo mundo, vocês terão que abrir mão de muitos convidados - ou até de todos - para realizar esse sonho. É possível sim casar em outro país pagando pouco (comparando com a média de preços dos casamentos no Brasil) e parece ser incrível. 
Se vocês quiserem saber mais informações sobre isso, é só deixar aqui nos comentários que faço um post falando como funciona. 

4- Casar no campo





Eu acho até um pouco comum casamento em chácaras, mas coloquei o campo pois abrange tudo o que a natureza rodeia, fazendas, celeiros ou até um quintal de uma casa no interior. Acho muito aconchegante casamentos em locais assim e acho que o menos é mais na decoração de ambientes mais aberto e com bastante natureza. Eu particularmente amo e amo as fotos que ficam do grande dia. 

5- Casar em um Cruzeiro 

    Foto: http://www.notibras.com/site/wp-content/uploads/2015/10/casa1.jpg

Outro lugar que não é nada comum para se casar é a bordo de um cruzeiro. Esse tipo é mais para desapegados também, é mais difícil convidar todos os que vocês convidariam em uma festa no salão por exemplo. Tenho muita vontade de ir em um casamento assim, deve ser incrível casar em cima do Oceano e as fotos com certeza devem ficar sensacionais. 

Espero que tenham gostado do post, que realmente tenham se inspirado para decidir onde irão se casar e conhecido novos lugares para realizar o grande dia de vocês. 

Um super beijo e até mais ;* 


2 comentários:

  1. Meu casamente perfeito é num campo/jardim, acho a coisa mais delicada do mundo, meu sonho <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo e tem diversas possibilidades na decoração. *-*

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo