Lojinha Utopia e meus acessórios favoritos

sábado, novembro 19

Oláaa! Tudo bom com vocês? Espero que sim.


Hoje vou dar uma mega dica de lojinha pra vocêss, já fiz outros posts parecido falando sobre meus favoritos da DABAZAR e da LojaRocha mas hoje vou falar de uma lojinha de acessórios *-*





A Utopia é uma lojinha virtual pelo facebook e lá eles vendem colares, pulseiras, acessórios de cabelo e etc.
A entrega é feita pelos correios para a galera que não é de SP mas para quem é daqui é feita nas catracas do Metro.
Aqui em baixo vou mostrar pra vocês meus acessórios favoritos da Lojinha

Chaveiros

Pulseiras

Além das temáticas, você pode pedir para personalizar com os pingentes que você quiser e eu nem preciso falar que a de princesa é a minha favorita né!? 

Acessórios de cabelo

Colares

Tem muitos outros lindos e você pode conferir tudinho na lojinha pela página do facebook. 
Espero que tenham gostado da Lojinha tanto como eu gostei e que tenham se identificado com algum acessório. 

CUPOM DE DESCONTO!!!


Quer ganhar 10% de desconto nas suas compras?
Na hora de finalizar a compra é só falar que viu o post no blog e o código "BlogSSD" e prontinho, você ganha 10% de desconto na sua compra :DD 

Espero que tenham gostado do post e da Lojinha.
Beijão e até uma próxima ;** 

0 comentários:

Postar um comentário