Lançamentos Beauty Fair 2016: #1 DAILUS COLOR


         Oláaa! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Passei pra avisar que essa semana teremos post TODOS os dias (de hoje até sexta). Então, não se esqueça de passar por aqui para conferir as novidades lançadas na Beauty Fair. 




Hoje mostrarei pra vocês os lançamentos da Dailus Color, que está com uma coleção MARAVILHOSA chamada "Coisas de quem ama <3" e eu não poderia de deixar de mostrar pra vocês e parabenizar a marca pelos seus 10 anos. 


Estava tudo maravilhoso no stand, o mais lindo na minha opinião. E eles arrasaram nessa nova coleção em parceria com a Swarovski. As embalagens são divinas e cada uma contém um cristalzinho (um luxo).



Vamos começar pelo meu lançamento favorito: Sombra Líquida <3 <3 <3 
As cores estão super lindas e pigmentadas, fiz um teste na hora e super aprovei.
Elas são a prova d'água e o que eu mais gostei é que elas não ficam melecadas, depois que passa na pele, ela seca, da até pra esfumar e fica um amorzinho. Quero muito comprar e mostro pra vocês mais detalhes depois. 



Agora os batons divosos, que também tem uma ótima pigmentação, estão com cores lindas e uma embalagem maravilhosa. Recebi o segundo que se chama "Sangria Frutada" e fiquem de olho no insta (@SejaSempreDiferente) para ver como fica na boca e também para saber sobre a duração dele. 


Seguindo o Asssunto boca...A dailus também lançou esses lápis para lábios que prometem longa duração. Foram lançados 5 cores de lápis para lábios (Orquídea bloom, Rouge, Pink Lemonade, Nude Chic e Malbec.  Digo a mesma coisa do batom, farei uma pequena resenha no Insta com as cores que recebi. 


Esses são dois dos cinco lápis para olhos que eles lançaram. ( Não consegui tirar foto de todos porque eram muitas pessoas tirando fotos ao mesmo tempo e estavam espalhados) São cinco lápis a prova d'água nas cores: Boreale 04, Anis 10, Breu 02, Dourado antigo 06 e it jeans 08. Assim que tiver oportunidade eu testarei e contarei pra vocês o que achei. 


Outro lançamento amor foi o rímel mais fofo do mundo. Ele tem uma embalagem linda e promete cílios gigantes (já adianto que ficam grandes mesmo). Ele tem o pincél diferente dos demais e isso pra mim foi o diferencial que deixa os cílios grandes. 


Outro lançamento que me chamou a atenção foi esse Blush Meteorito. Achei a embalagem tão linda e as pérolas com um brilho maravilhoso. Estou morrendo de vontade de testar e compartilhar com vocês o que eu achei. O "Dourado" se chama Bronzer Summer e o "prata" Algodão doce. 


Os blushs mosaico estão com essa embalagem fofíssima também e com cores lindas (Não cheguei a ver na pele para saber a pigmentação mas as cores em si, estão lindas). Conforme a ordem das fotos os nomes são: Rosa Floral, Trio perfeito, coral iluminado e bronzer divino. 

 

Esses foram as cores que eu mais gostei do novos esmaltes, que também estão com um lindo design: Geleia de Amora, Vale Night, Scarpin e Ganache. 


Espero muito que tenham gostado dos lançamentos assim como eu e encerro esse post com essa caneca que eu queria pra mim. 

"Cansei de ser caneca...Agora vou ser Porta Pincéis!" 

Um beijão e até amanhã! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo