Bazar do Ateliê da Gabi Rosa

segunda-feira, maio 2
Oláa, como vocês estão? Estou bem graças a Deus, apesar de ter sumido um pouquinho e não ter feito post na sexta. 
Maaas, vamos ao post de hoje: 
Sábado, aconteceu o Bazar do Ateliê da Gabi Rosa e com certeza eu compareci e fotografei algumas coisinhas para vocês verem um pouquinho do que a Gabi faz para o ateliê e de como foi o bazar.

(foto do insta do ateliê)



(cheguei no finalzinho e as coisas já estavam acabando, então as fotos não estão tão recheadas)


Muitas coisas lindas, fofas e com um preço super bacana. Tinha de tudo, imãs de geladeira, porta chá em mdf, bolsinhas fofas de feltro, pingentes, jarras, quadrinhos, panos de prato e várias outras coisas feitas pela Gabi com muito capricho e carinho. Além das vendas da gabi tiveram alguns sorteios com brindes deliciosos de alguns parceiros. 

Mesmo nunca tendo sorte em nada eu ganhei hahaha 
A Jenny ganhou esses brigadeiros de morango (acho que chama bicho de pé)  deliciosos da Bolos e doces VoVó Fazia e eu ganhei Brigadeiros de Paçoca da Dani Doces Gourmet. (emoji com a linguinha de fora mostrando ser delicioso)


Sobre esses doces :::: Não ligaria de comê-los todos os dias

Espero que tenham gostado e caso queiram conhecer mais do trabalho da minha xará linda é só seguir o ateliê nas redes sociais:
facebook.com/ateliedagabirosa

Um beijão, fiquem com Deus e até amanhã! 

0 comentários:

Postar um comentário