Da Bazar e Meus Favoritos

sexta-feira, abril 22
Oláaa! Tudo ok com vocês? Espero que sim. 
Bom, o post de hoje é um bem no estilinho do que fiz da loja Rocha (post aqui) mas apresentarei outra loja pra vocês e os meus favoritos dela. 
  

A Loja que mostrarei hoje é a DA Bazar e essa loja é da cantora Daniela Araujo e tem tipo de tudo haha acessórios, blusas, sais, calças, vestidos e mostrarei minhas peças favoritas da loja, vamos ver? 
1. Saia Corações

Um amorzinho de saia que ganhou meu coração <3
Você consegue ver mais detalhes e comprá-la clicando aqui 

2. Camiseta é de amor que o mundo precisa


Essa é a camiseta que eu mais gostei mas infelizmente não tem mais no site :/ talvez volte em uma próxima mas por enquanto não :( 

3. Saia Guarda Chuva 


Saia com uma estampa linda e em cores mais lindas ainda, super fácil de combinar e se quiser saber mais da peça ou comprá-la é só clicar aqui

4. Óculos clássico black 



Lindo, lindo e lindo,  só tenho isso a dizer desse óculos que combina com tudo e é lindo demais. 
Pra saber mais sobre ele ou comprar é só clicar aqui

5. Camiseta Nação da Cruz


Uma das minhas músicas favoritas da Dani é a que tem essa frase. Não tem como essa camiseta não entrar na minha wishlist. 
Quer mais detalhes e comprá-la? Só clicar aqui

6. Saia floral


Essa saia também só amor *-* Já quero ela e todos os itens a cima, podem me dar a vontade migos hahaha
Mais detalhes da saia aqui

P.S.: TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS DO SITE DA LOJA. 

Espero super que tenham gostado das peças e da loja tanto quanto eu e semana que vem tem look do dia com o meu vestido favorito da loja, que não foi citado pra não dar spoiler haha
Um beijão, me falem o que acharam nos comentários, fiquem com Deus e tchau. 

0 comentários:

Postar um comentário