Inspire-se: Penteados

Ooie vocês, tudo ok!?


 Hoje faz 1 mês que minha irmãzita casou e fiz um post especial cheio de inspirações de penteados, tanto os usados na festa de casamento, quanto alguns que me inspiraram também da internet.
Vamos verrr!? 

 Penteados usados no casamento da minha irmã:


             

 

 

E o penteado da noiva mais lindaaaa! *---*


Algumas inspirações que encontrei na internet:




E fica a dica pra quem é daqui do ABC.
Eu, minha mãe, irmãs e mais ALGUMAS madrinhas fizemos os penteados no salão da Cleide Kayo e eu super recomendo, a Cleide arrasa. 
Espero que tenham gostado das inspirações; um beijos e tchau! P.S.: Meu vestido e penteado mostrarei no próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo