sexta-feira, novembro 6

A História de Amor mais linda que existe

Eu volteeeei o/ Tudo ok com vocês? 

Espero que sim e hoje trouxe um post mega diferente, mas o mais importante que já escrevi por aqui. 
Espero que gostem dessa história linda de amor.
"Seu amor é bem maior do que eu possa imaginar
E seu grande sacrifício para sempre assim me libertou
Ele preferiu morrer a viver no céu sem mim.."
(Viver sem mim - banda conexão)

Você já imaginou entregar seu filho, sua mãe, seu marido ou uma pessoa que você ama muito para morrer por alguém que nem te conhece ou que não merece esse amor? Difícil fazer isso né!? Acho que impossível para todos nós, mas foi exatamente isso que Deus fez por você. 

Ele entregou seu bem mais precioso para morrer no meu e no seu lugar. Incrível né!? Essa com certeza é a maior e mais linda prova de amor que existe. 

Deus fez uma promessa à muitos anos dizendo que traria um salvador para que os pecados de todos fossem perdoado. Ele já sabia tudo o que aconteceria com seu filho e Jesus também sabia, mas mesmo assim se entregou para que nós fossemos perdoados. Por amor, por nos amar tanto. 


"A virgem ficará grávida e dará à luz um filho; eles o chamarão de Emanuel, que significa Deus Conosco."   - Isaías 7:14

" Belém, você é uma das menores cidades de Judá, mas do seu meio farei sair aquele que será o rei de Israel."   - Miquéias 5:2

Deus então enviou seu filho, seu único filho, para vir a Terra como homem, veio para trazer esperanças ao seu povo, para salvá-los do pecado. Foi porque Jesus viveu aqui na Terra como homem, sofreu por nós e morreu lá na cruz em nosso lugar para que fossemos salvos e pudéssemos viver a vida Eterna com Deus.

Tem um versículo que é um dos meus favoritos que resume tudinho o que eu disse a cima: 

"Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nEle, possam ter vida plena e eterna. Deus não mandou seu filho para apontar um dedo acusador e dizer a humanidade o quanto ela é má. Ele veio para ajudar, para por o mundo nos eixos outra vez."  - João 3:16-17

Por tanto amor venceu a morte e ressuscitou para que pudéssemos viver com Ele pra sempre. E enquanto não volta para nos buscar, deixou o Espírito Santo, o consolador, para estar conosco sempre.

" Falarei com o Pai, e ele os dará outro amigo, para que sempre haja alguém com vocês, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vocês o conhecem, porque ele tem estado com vocês e estará em vocês.” - João 14:15
Não conheço história mais linda e alguém que nos ame tanto quanto Deus. E nem pense que Ele só ama a mim, nem só sua mãe, ou todo mundo menos você. Ele deixou bem claro que amou o MUNDO, todos nós, pecadores que vivemos nesse mundo. Ele nos ama e deseja que o amemos também como Ele nos amou. 

Desejo que você guarde esse texto em seu coração, que reconheça o quanto Deus te ama e não se esqueça nunca desse amor. Não se esqueça que você é importante pra Deus e que Ele te ama Incondicionalmente.

Ilustração: Gabriel Rosa

Um beijo e até mais ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário