Beauty Fair: 1º Vlog + Fotos com Blogueiras

sábado, setembro 12
Oioioioie tudo ok com vocêsss? Olha mais um post atrasadoo! O carregador do computador quebrou na quarta e fiquei sem poder postar aqui depois de ter liberado o vídeo da Beauty Fair mas aqui estou eu para mostrar pra vocês em 2ª mão (sempre vai pro Youtube primeiro) o vlog do 1º dia da Beauty Fair 2015 (uhuuul)

Vou deixar o Vlog aqui e em baixo vou colocar as fotos que tirei no 1º dia com as blogueiras que conheci e do que mais gostei. 


Enfim as fotoss!

Estava frio aqui em São Paulo então decidi ir de vestido com meia fina e jaqueta de couro. Usei também uma botinha que vocês não conseguem ver e rabo de cavalo com cachos. 



Recebi o convite porque ganhei um sorteio e a Bia foi comigo e depois (de muito tempo) encontramos a Rayssa por lá o/


Encontrei com a Carlinha Sant'Anna e a Mayara Cardoso pela feira e amei conhecer as duas. Super fofas e youtubers que amo assistir. *-*
P.s.: olhem esses cilios da Mayara <3<3<3





No stand da Sweet Hair conheci a Fabi Santina, Laila Coelho e a Kathy. Três fofas *-* 


Apesar de não ter conseguido ver as novidades no stand da vult. Consegui conhecer essas duas lindas maravilhosas que amo amo ver no YT hahaha Foram maravilhosas, gravaram um videozinho comigo e tiramos fotos. Amei demais conhecer vocês e vocês são lindass!

Espero que tenham gostado, eu amei a feira e no próximo post trago as novidades que mais gostei.
Beijos e até maisss ;*

0 comentários:

Postar um comentário