sábado, agosto 22

Para que servem os corretivos coloridos

Oioioioieee! Galera linda, tudo bem com vocês? Espero que simmmm! 
Quem nunca se perguntou pra que servem os corretivos coloridos? Eu já. Não sabia pra que serviam até que comprei minha paleta de bases e corretivos e precisei pesquisar pra poder usar.


Como agora eu já sei, vim compartilhar com vocês o que descobri.
Vamos verrr?

Lilás - Esse corretivo serve para neutralizar manchas amarronzadas e alaranjadas.

Amarelo - Serve para neutralizar as manchas arroxeadas. 

Verde - Disfarça manchas avermelhadas.

Rosa/ Vermelho - Neutraliza manchas esverdeadas e ajuda a cobrir manchas mais claras que a pele. 

Laranjas - Disfarça as manchas azuladas. 



Nessa foto tem um resuminho do que eu falei e não se esqueçam que mesmo aplicando o corretivo colorido é necessário passar o corretivo da cor da pele em cima.

Espero que tenham gostado da dica e aprendido.
Um super beijo e qualquer dúvida é só deixar nos comentários ;**

2 comentários:

  1. Meu Deus, eu tinha ouvido falar nisso, mas nunca parei para prestar atenção! Necessito agora uma dessa! Muito obrigada pela ajuda! <3

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima haha Fico muito feliz por ter ajudado! *-*

      Excluir