terça-feira, agosto 11

Foca no Vestibular: Estudando pelo YouTube

Oláaaaa genteee! Vocês estão bem? 
Estão estudando muito pro vestibular? Porque eu estou (emoji de choro) hahaha 
Mas hoje vou dar a dica de um jeito que eu estudo de vez em quando e amo. Pelo YouTube. 


Sim gente, da pra aprender matemática pelo YouTube hahahaha 
Vou listar aqui 5 canais para qual eu recorro quando tenho dúvidas de algumas matérias específicas e tenho certeza que com um deles você vai se identificar e vai conseguir entender e tirar uma nota sensacional!!!!! 
Vamos láaaa! 

O DESCOMPLICA é o mais famoso e acho que vocês já devem conhecer, mas caso não é só clicar aqui

P.S.: NÃO ESTÁ LISTADO EM ORDEM DO MELHOR 

Como o nome já diz, é só de exatas. Você pode assistir aulas de química, física e matemática, as aulas não estão tão recentes mas vale a pena conferir e tirar suas dúvidas. 



Tem dificuldade em alguma área da física ? Esse é o lugar perfeito pra você entender toda a matéria e ainda ver exemplos de resolução de exercícios. 




Quer saber tudo de história? É esse o canal ideal pra você aprender.

Aqui além de vídeos aulas, de todas as matérias - até redação temm, você também receberá várias dicas para o Enem, então pra quem vai prestar o ENEM esse ano é super interessante. 



Assisti uma aula no domingo (e essa paródia aqui) e amei a professora Pamba. É top pra quem quer arrasar na redação e aprender tudo de gramática. 

Espero que tenham gostado e tenha sido útil. Me digam o que acharam dos canais e se vocês conhecem algum outro não listado, comentem aqui. 
Beijão e até maiss! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário