sábado, julho 18

Vídeo: Dica de Produto para unhas


Oioioioi, como estão??
Então, viram o milagre? Não? TEM VÍDEO NOVOOOO \O/ 
Fazia uns meses que não compartilhava com vocês um vídeo mas agora estou me organizando melhor e tendo várias ideias pra postar toda semana pra vocês. Não vou falar um dia específico, mas irei gravar aos finais de semana e sempre de segunda ou quarta teremos um vídeo novo (Finalmentee \o/).
No vídeo de hoje vou compartilhar uma dica de um produto que venho usando nas unhas e amado super. É aquele produto ótimo e baratíssimo.
Veja no vídeo: 


(ignorem minha cara de monga, próximo vídeo terá capinha bonita :D)

Como eu disse no vídeo paguei 1,00 na loja Rei do Real na Oliveira lima mas separei pra vocês 3 lojas que vendem online, com um preço não muito bom, mas caso se interessem: 
                                             Net Farma           Chica Fashion                Walmart

Existem mais 5 fragâncias além da de morango

Espero que vocês tenham gostado da dica e se conhecerem outro produto bom para unhas deixem nos comentários me indicando;*
Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário