Lugares Para conhecer no Sul do Brasil

Olaa! Estão todos bem? Apesar de esse tempo "maravilhoso" aqui de São Paulo me deixar com a rinite atacada, estou bem Graças a Deus haha 
Dia 3/7 (sexxxxta) fez um ano que fui para a melhor viagem da minha vida, até agora, e como estou morrendo de saudades do Sul e não fiz muitos posts sobre os lugares que visitei, irei mostrar os lugares que visitei e mais gostei, vamos ver ? 

Morro da igreja/ Pedra furada

Um dos primeiros lugares que visitei assim que cheguei em Urubici foi o Morro da Igreja, onde vemos a Pedra furada (que vocês vão ver já já nas fotos) e é um lugar super lindo para tirar fotos.
Ps. Cuidado com o vento. Lá venta muito e quase fiquei sem lenço haha
Fiz um post de look do dia lá no morro da Igreja, você confere aqui



Cânion Fortaleza
O Cânion Fortaleza fica em Cambará do Sul - RS, é um lugar lindo que super vale a pena visitar. Se você tiver coragem, além do Cânion de fácil acesso, tem uma "segunda parte" do Cânion, que pelo o que me disseram, a vista é mais linda ainda. Para chegar lá tem que andar uns km e demora um pouquinho, mas quem tiver coragem acho que vale a pena. 


Dile Valduga Ristorante e Praça da Matriz

Pensa em uma comida gostosa, pensou? Agora multiplica por 5 vezes mais gostosa, é a comida daqui. Um restaurante italiano MARAVILHOSO. Almocei umas 3 vezes lá e não vejo a hora de voltar, a comida é realmente sensacional. Vale muito a pena ir. Fica em frente a Praça da Matriz, onde tem uma igreja bem grande haha 
É lá no centro de Canela - RS e em volta da praça tem algumas lojas e vale super a pena visitar para comprar lembrancinhas e muito chocolate (é muito bom e com um preço super em conta). 


Para mais informações: http://www.dilevalduga.com.br/

Snowland

O Snowland é um parque de neve, pode se dizer que é a oportunidade de "brincar" com Neve no Brasil haha
O Parque é bem legal, porém não vou dar muitos detalhes porque vou fazer um post pra falar só do SnowLand e mostrar um vlog que gravei, então fiquem de olho ;) ]


Museu da Moda 

Fiz um post falando sobre ele assim que voltei de viagem ano passado. Quero muito voltar lá com mais tempo pra poder conferir  tudinho e tirar muitas fotos. Indico super visitar o lugar, quem gostar de moda vai AMAR.
O post que fiz foi esse aqui e se você já foi me conta o que achou de lá.  


Espero que tenham gostado e conhecido lugares novos lá do Sul, não vejo a hora de voltar e quero muito saber se vocês já conheceram esses lugares ou se tem lugares diferentes para me indicar.
Um super beijo e até o próximo post! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo