Inspire-se: decoração com caixotes, gavetas e portas

Oláaaa! Acho que não contei pra vocês oficialmente mas estou de mudança. Não vou mudar de casa, mas sim de quarto, irei para um só meu e por isso to a louca da decoração. hahaha
To pesquisando muito e hoje vou trazer inspirações pra vocês (que servem pra mim também) de materiais que são de fácil acesso e deixa a decoração sensacionaaaal! 

Vamos ver? 


CAIXOTES

Sabe aqueles caixotes que você viu na feira ou viu o vizinho jogando fora pra reciclagem? Então, são esses mesmo que você vai usar e vai ver hoje que dá pra fazer MUITA coisa legal com eles.

 

GAVETAS

E a gente achando que elas não serviam para nada além de guardar a bagunça que a mãe não podia ver no quarto, olha quanta coisa legal dá pra fazer com gavetas. 


 


DIY deste aqui


PORTAS

Vai jogar uma porta fora ou na reforma da sua tia tem sobrando? Antes de não querer olhe essas imagens.

 



Gostaram ? Só de ver essas imagens inspiradoras já decidi fazer várias coisas semelhantes a essas.
Espero que tenham gostado e me respondam nos comentários, o que acham de um tour pelo quarto depois? 
Bj;*

7 comentários:

  1. Lindo!
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, irei visitar seu blog e se gostar com certeza irei seguir *-*

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de decoração, e o melhor é poder reaproveitar coisas que provavelmente não terão outra utilidade. Você já viu decoração com malas antigas? Fica super bonito também!
    Beijinhos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi, irei pesquisar. Obrigada pela dica. E eu amo decoração gastando pouco rs. *-*

      Excluir
  3. Gostei demais das ideias, quando eu le casar, vou aproveitar essas ideias pro meu quarto *-*
    Veja meu blog também, deborateconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimas ideias né. Vou usar várias no meu quarto ;*

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo