Ensaio Fotográfico na Elson Alex Fotografia

quinta-feira, julho 2
Oláaa! Tudo ok com vocês? Espero que sim.
O post de hoje será um pouquinho longo por ter muuitas fotos - espero que gostem e não achem ruim.
Quem me segue no Instagram (@SejaSempreDiferente) conferiu algumas das fotos do meu ensaio na Elson Alex Fotografia, agora vou mostrar todas as fotos pra vocês e falar um pouquinho do que achei do ensaio e como você pode fazer o seu também. 



Amo amo amo fazer ensaios, me sinto maravilhosa hahahaha e acho mais legal ainda ver o quanto mudei ao ver fotos que já fiz.
Amo relembrar momentos que já vivi e amo a ajuda que a fotografia me dá mostrando os detalhes, pra eu realmente me lembrar de tudo e poder sentir o que senti vivendo aquilo - espero que entendam meu pensamento confuso. 

































Essas foram algumas fotos do meu último ensaio que a Giovanoca fez parte também (sempre presente nas fotossss <3) e se quiserem conhecer mais do trabalho do Elsuuuun é só olhar o instagram (@ElsonAlexFotografia) ou a página do facebook ou o site e também consegue achar fotos pela #ElsonAlexFotografia no instaaa.

Bom, para fazer um ensaio fotográfico é bem fácil - vou explicar por passinhos. 

  • Você procura o Elson em qualquer rede social citada acima - chama no chat, manda direct, manda email, liga, manda carta. 
  • Fala o tipo de ensaio que quer (estúdio, externo, casal, gestante, o que quiser). 
  • Você pode pedir um orçamento ou olhar os preços no site e já saber antes ;) 
  • Depois é só marcar o ensaio e se preparar para ter fotos lindas e super legaiss! 

Espero que tenham entendido os passos para fazer um ensaio fotográfico com a Elson Alex Fotografia e que tenham gostado das fotos.



Um super beijo e até mais!! ;**

0 comentários:

Postar um comentário