Top 3: Aplicativos de música para o IOS

terça-feira, maio 12
Oláa! Como vocês já viram, no post de hoje mostrarei os aplicativos de música que uso no meu iPod (aplicativos do IOS)
"Mas gabi, porquê só para o IOS?" 
Porque a maioria dos usuários do IOS usam o aplicativo iTube para ouvir música e recentemente o aplicativo parou sua função principal, baixar músicas. Agora só é possível escutar as músicas que você já havia baixado. 
Pensando nas pessoas que precisam de um aplicativo novo para baixar suas músicas, fiz esse top 3 com aplicativos que exercem essa função. 

1. Free Music

       



Foi um dos melhores que encontrei. Não o conhecia, porém por esses tempos que usei me agradou muito.

Não é difícil de usar e acabei encontrando músicas que pensava não encontrar com tanta facilidade.



NÃO PRECISA DE INTERNET PARA OUVIR MÚSICAS \O/

*Mas para pesquisar e baixar é necessário. 


2. Musify e Musify videos


(Musify Música e Musify Vídeo) 


São dois aplicativos distintos, porém com nomes iguais. É o que mais uso. Acho praticamente todas as músicas que preciso e é super fácil de usar. O de vídeo é parecidíssimo com o iTube, porém precisa de internet para ouvir música (emoji de choro). Mas o de música funciona sem internet.

3. SoundTube

Esse é o mesmo esquema do Musify. Você pesquisa, baixa, adiciona na playlist e pronto. Pode ouvir onde quiser, com internet ou sem. Simples e fácil. haha

Espero que tenham gostado do post e tenha sido útil pra vocês
Um super beijo e deixem nos comentários quais apps usam para ouvir música ;)
E antes que eu me esqueça, o que acharam do layout do blog? 


0 comentários:

Postar um comentário