domingo, maio 17

Look do dia: Vestido Preto rendado

Oláaa Gente! Tudo bem com vocês?? Espero que sim. 
Hoje temos um look do dia (que não é do dia) com um dos meus vestidos favoritos (Mostrei ele no meu vídeo de comprinhas de dezembro ). 


     Usei essa roupa para ir a um casamento de primos meus e super gostei do resultado.

 


Usei um vestido preto todo rendado e com um corte lindo na cintura *-* 




Estava bem frio no dia e por isso optei por usar a jaqueta de couro para não morrer congelada haha


 
Postei essa foto no insta (@SejaSempreDiferente) antes de ir. 

Fiz vários cachos no cabelo para dar uma diferenciada (buuut, não deu tão certo hahaha) 


Fiz uma maquiagem bem básica, sombra dourada, rimel e um batom rosa maravilhoso, que eu esqueci o nome. 



Espero que tenham gostado do look e de tudo mais. 
Um super beijo e fiquem com Deus;* 


P.s:me acompanhem no insta (@SejaSempreDiferente) atualizo lá bemm mais haha

4 comentários:

  1. primeiro: adorei seu design, segundo: amei o look, o vestido principalmente, uma gracinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, sério, obrigada! *-* Amo esse vestido haha

      Excluir
  2. Esse vestido tem aquela cara de: Sexy sem ser vulgar. Amei!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. é bem isso My, ele é um dos meus favoritos! Que bom que gostou! Beijosss ;*

    ResponderExcluir