Look do dia: Shorts de Cintura alta

terça-feira, abril 7

Ooooi seus lindos!!! Como vocês estão? 
Eu estou um pouco doentinha mas super feliz que meu aniversário ta chegando. o/
Estou conseguindo postar com um pouquinho mais de frequência do que antes, ainda não estou onde quero chegar, mas estou evoluindo. ;) 

Vamos ao post??


Hoje vou mostrar pra vocês o look que usei sábado para ir à Av. Paulista. É simples, mas, eu gostei bastante e decidi compartilhar!

Tem bastante fotooo <3 












Blusa - Sem Marca
Shorts - Forever XXI 
Bota - Vivaice
Quero trazer mais posts assim, pois adoro posar pra fotos. hahaha
O que acharam do look ? Espero muito que tenham gostado.
Um super beijo e até logo!

Ps.: Apesar de não estar tão ativa aqui, sempre estou no instagram, então me acompanhem lá: @SejaSempreDiferente ;]

Ps².: Meus Parabéns a todos os jornalistas, hoje, dia 7 de abril, é o dia do jornalista.

2 comentários:

  1. Que lindo seu look, eu amei esse short. Sou apaixonada por shorts de pala alta, acho super fofo. Gostei do seu blog! Vou seguir você!

    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa! Obrigada, amoooo shorts assim, demorei um tempão mas finalmente encontrei um que eu realmente gostasse. Obrigada! Darei uma passadinha lá no seu ;)

      Excluir