quarta-feira, abril 15

Especial da Mulher: Você feliz do jeito que é.

Oláaaa! Como vocês estão? Estou muito bem e agora bem mais animada! #AdeusRinite #ThanksGod 
No post de hoje, vou compartilhar com vocês um trabalho da Artista Plástica mineira, Carol Rossetti. 
Eu faço cursinho na EP da UFABC e a umas duas semanas - eu atrasada de novo, vi exposto alguns cartazes falando sobre a mulher. 
Claro que quando olhei e vi que era super legal, decidi compartilhar aqui no blog para vocês também verem. Não vou compartilhar todos que eu vi porque não gostei e não concordava com o que falava em todos, porém os que eu gostei estão aqui. 























Quem quiser ver todos os cartazes da Carol, pode conferir aqui no site dela :)

Ao meu ver e entender, os cartazes possuem frases que incentivam a autoestima das mulheres e as fazem se sentir bem consigo mesma. As frases as ajudam a se aceitar e viver sem se importar com os padrões que a sociedade impõe. 

Sei que nem todos acharam que foi esse o intuito da Carol ao fazer, nem eu sei, mas quis compartilhar o que eu achei e saber o que eles transmitiram pra vocês.
Então, o que acharam? O que vocês entenderam com os cartazes? Alguém já conhecia ?
Coloquem ai nos comentários que quero saber.
Um super beijo e até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário