segunda-feira, fevereiro 2

Tag: Liebster Award

Ooi gente, como estão ? 
Estou sumida daqui né!? Desculpem, mas é bem complicado ficar fazendo os posts pelo iPs ( ainda estou sem computador). 
Mas aqui estou eu, acabei de responder uma tag que me taguearam a um tempinho já, e eu só respondi agora. 



A tag funciona assim, tenho que citar 11 fatos sobre mim, depois responder as 11 perguntas que a Karol do karolinando me fez e taguear 11 blogs para fazer o mesmo e responder 11 perguntinhas que eu tenho que deixar. 

11 fatos sobre mim: 

1- Eu nunca tirei as cutículas
2- Quero cursar a faculdade de Jornalismo
3- Um dos meus sonhos é conhecer todos os continentes
4- Eu amo dançar
5- Amo ler
6- Entre musicas Nacionais e Internacionais, eu sempre vou escolher nacional
7- Sou apaixonada pela Torre Eiffel
8- Amo assistir Seriados
9- Yo hablo español (um pouquinho  haha)
10- Sou louca por chocolate
11- Eu falo muito e bem rápido hahaha

Perguntas da Ka

1- Há quanto tempo você tem o blog e o que a motivou a começar ?
Gabs: o blog faz 2 anos dia 2 de março. Desde os meus 10 anos,  mais ou menos, eu sou encantada por esse mundo de blogs e amar tanto isso me motivou a criar um espaço só meu, mas acho que o que me ajudou a ter mais vontade foi o fato de eu falar demais e gostar de compartilhar tudo o que eu descubro e o que acontece comigo.

2- Vocês estuda ou trabalha ? Como concilia com o blog ?
Gabs: eu estudo. Até então sempre foi fácil porque eu estudava de manhã e fazia as coisas do blog a tarde ou a noite, mas agora que estou no último ano e vai ser bem mais corrido, tenho colaboradores para me ajudar e sempre dou um jeito de preparar algo nas aulas 🙊

3- Quais são suas inspirações ?
Gabs: eu me inspiro em revistas que leio, em blogs que eu amo e acompanho e principalmente na minha vida, quase tudo o que acontece comigo me inspira a algo.

4- Você tem o hábito de ler ? Qual o seu gênero e livros preferidos ? 
Gabs: amo ler, sou louca por romance e todos que eu leio eu acabo amando e se torna um favorito, mas ultimamente os meus preferidos são: Para Salvar Uma Vida, Todos da série Fazendo Meu Filme, O livro das Princesas, Acho que Cidades de papel pode entrar também e A seleção, eu ainda não terminei a trilogia mas já to amando muito.

5 – As mídias sociais estão crescendo de uma forma incrível, são milhares de novas blogueiras e blogueiros todos os dias. O que te motiva a continuar e quais são suas blogueiras e blogueiros preferidos?
Gabs: Eu amo isso tudo, esse mundo da blogosfera e com certeza é isso que me motiva, o amor que sinto por tudo isso. Minhas blogueiras preferidas são tantas haha vou listar os 5 blogs que eu mais visito e que amo a blogueira.
 - A Vic do Amante de Rímel
 - A Mars e a Lívia do Vida de Garota Cristã
 - A Mayni do blog Futilidade
 - A Rayza Nicacio 
 - A morgana Santana 
Esses são os blogs que eu mais acesso e as blogueiras que eu mais gosto.

6 – Quais os planos futuros para o blog?
Gabs: Quero que o blog cresça, não só de números, mas de conteúdo também, sei que tenho muito o que melhorar, mas além disso quero que o blog nunca perca a minha essência e quero mantê-lo por anos e anos.

7 – Quais os assuntos que mais chamam sua atenção em um blog?
Gabs: Amo post de Look do dia, de DIY, ler textos, resenhas e indicações. Posts de decoração e de inspiração pra qualquer coisa eu também gosto.

8 – Tem canal no Youtube? O que te motivou a começar por lá?
Gabs: Tenho sim, acho que a paixão por querer participar desse mundo e o gostar de falar influência um pouco rs.

9 – Quais os lugares que mais gostaria de conhecer?
Gabs: Quero conhecer o mundo todo, mas no momento quero muito ir conhecer o Chile.

10 – O que você faz quando ninguém te vê fazendo, ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver? haha
Gabs: me olho no espelho e faço caretas, muitas hahaha aah não sei, gosto de dançar quando não tem ninguém olhando.

11 – Uma frase que você leva para a vida.
Gabs: Pode ser um versículo? Pode. Hahaha 
"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida."  
          -Provérbios 4:23 

Espero que tenham gostado, não vou taguear ninguém, mas se quiserem responder fiquem a vontade e respondam às perguntinhas que a Ka me fez. 
Um super beijo e deixem nos comentários o que acharam das respostas e se responderem me deixem o link, vou adorar saber mais de vocês. Bj! 💋




2 comentários: