Resenha: Operação Big Hero

segunda-feira, fevereiro 9

Oláaa, tudo ok com vocês ? 

     Então, sou uma dos novos colaboradores aqui, a Jenny. A um tempo já ajudo a Gabi aqui e agora vou dar mais uma ajudinha, só que de um jeito diferente haha Vou postar algumas coisas aqui no blog, sobre filmes, livros, séries e outras coisas também *-*

   Bom, hoje vou falar um pouquinho do filme que vi com a Gabi e que a tempos já estava querendo ver: Operação Big Hero. Ok, eu gosto bastante de animação e esse filme é simplesmente um amorzinho haha 


    
 O filme conta a história de Hiro Hamada, um pequeno gênio que adora lutas de robôs clandestinas e participa de algumas para faturar uma grana. Seu irmão mais velho querendo que ele use sua inteligência com algo mais útil, o leva para seu laboratório, onde Hiro fica encantado com as coisas de nerds que Tadashi e seus amigos fazem e fica doido pra estudar ali também. Ele passa em um teste e consegue entrar pra equipe com seu irmão. Mas após um acidente inesperado, Hiro fica deprimido e o único que consegue ajudá-lo é o robô inflável Baymax, criado pelo irmão para ser ser agente de saúde.

                                  

    
   O personagem principal, Hiro, passa por um montão de mudanças emocionais o tempo todo e ele só consegue se descobrir mesmo, junto do robô Baymax. 

       O filme é incrível, tem ação, emoção, tensão e muita comédia com o Baymax e tudo no jeitinho certo. Eu mesma fiquei bem emocionada em algumas partes (quase chorei no fim haha) e em outras não parava de rir. Sai do cinema com vontade de ter um Baymax pra mim, um personagem muito simpático que conquista todo mundo logo de cara.


Além do Baymax, tem outros personagens também. Tadashi e seus amigos deixam sua marca, cada um fazendo sua parte com suas "coisas de nerd" .
  Valeu muito a pena e super indico, até pros maiores que não gostam muito de animação haha


   Enfim, é isso. Logo volto falando de mais coisas que gosto aqui. Bjin pra vocês <3 

4 comentários: