ParaUnhas: Marina Ruy Barbosa para Hits

sexta-feira, fevereiro 6
Oooie, como estão? Faz um tempinho que não posto unhas da semana e nem dou dicas de esmaltes novos, então, vou compartilhar Minhas unhas e apresentar a coleção da Marina Ruy Barbosa para Hits. 


Faz um tempinho que vi em algum ig, não lembro qual, que havia uma nova coleção da Hits e dessa vez era com a Marina. Curiosa como sou, logo fui pro site olhar a coleção e me apaixonei por todas as cores, porém queria logo uma em especial e é essa que estou usando essa semana. 



Agora que vocês já conhecem a coleção toda, vou finalmente mostrar como o vintage, esmalte escolhido, ficou em minhas unhas. 




Esse é o vintage, o esmalte que mostrei, que eu tinha ganhado da minha irmã semana passada, lá no insta. Essa cor é linda e me lembra um esmalte de uma coleção antiga da hits, o Mabi da coleção Ti-ti-ti, eu era apaixonada por esse esmalte, porém o meu acabou e a Hits não faz mais. 

(Mabi e em seguida Vintage) 

São até que parecidos né!? O Mabi era o meu favorito e agora o vintage está sendo meu novo amor haha 

Vocês gostaram da nova coleção ? Qual a cor favorita de vocês? Me contem aqui nos comentários. 
Beeeijos e fiquem com Deus! ;*

4 comentários:

  1. bate aqui õ/
    to doida por esse vintage. Ele muito lindo! *o*
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei ele também, o meu favorito *-*
      Obrigada pela visita! Beijoss!

      Excluir