Meus looks favoritos do Oscar 2015!

sábado, fevereiro 28

Oooie! Como vocês estão ? Estou sumida né!? Me desculpem mas estava sem ideias do que postar e to mega cansada por causa da escola, mas logo logo me acostumo com a correria e consigo conciliar tudo com o blog. 
Mas chega de enrolação e vamos ao post de hoje!



Como vocês já viram, vou mostrar pra vocês os looks que mais gostei do Red Carpet do Oscar 2015! Vou começar assumindo que não assisti ao Oscar - vai, pra não falar que não assisti, eu vi cinco minutos, ou menos. Mass, esse tempo foi o suficiente para eu ver o vestido mais lindo de todos e ficar com vontade de pesquisar todos os outros e criar o post pra vocês.

 
Para mim não teve outro que superasse esse vestido lindo da Jennifer Lopez. 


Ela estava maravilhosa vestida de Elie Saab. 
Vestido digníssimo de um Oscar! 

Depois de ter visto esse vestido e amado, fui pesquisar outros e são esses aqui os que mais gostei :

 Jamie Chung também estava linda.


- Rosamund Pike estava linda de Givenchy. O que mais gostei no vestido foram as rosas que o deixou com uma aparência super legal e o corte que tornou o tomara que caia diferente dos que estou acostumada.

- Emma Stone estava de Elie Saab e apesar de achar que outra cor ficaria melhor em sua pele, achei que ela ficou elegante e gostei. 


- Anna Faris estava maravilhosa de Zuhair Murad. Que vestido lindo/maravilhoso! *-*

- Dakota Johnson de Saint Laurent. Apesar de ser um vestido simples, essa alça o deixou diferente e esse decote o deixou mais 
sofisticado.
 

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, mas, agora quero saber de vocês. Quais mais gostaram? Deixem aqui nos comentários. Um super beijo e fiquem com Deus! ;*

2 comentários:

  1. O da Jennifer Lopez também foi o meu favorito. Outro que eu também gostei mas você não colocou foi o da Lupita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi o favorito de todos. Não gostei do vestido dela :/

      Excluir