Visita a Pinacoteca - Exposição Ron Mueck

Olaaa pessoal!
Como vão? Eu sumi do blog e, de verdade, me desculpem!
Mas 2015 promete, e o blog vai voltar com tudo!

Nessas férias, pra quem mora em São Paulo, o que não falta são opções de programas com a família, com os amigos ou até mesmo sozinho.
Umas das exposições mais cheias e que está fazendo muito sucesso é a que está sendo exposta na Pinacoteca.

O artista Ron Mueck faz o seu trabalho com um realismo impressionante que as vezes é até bizarro!















Como podem ver nas imagens, todas as obras são super bem trabalhadas e todas tem uma exclusividade incrível. As peças parecem ter vida, uma identidade própria, até mesmo uma história. É super legal ficar imaginando o que poderia estar acontecendo na vida das pessoas ali retratadas.

Fui com meu melhor amigo Fabio, a Even irmã dele e o namorado dela, Raul.

Nós ficamos 3 horas na fila! Foi bem cansativo, mas valeu completamente a pena, pois além de vermos essa exposição, tinha outras coisas bem legais lá na pinacoteca.
A localização é bem fácil, é quase que literalmente na Estação da Luz. O preço é bem barato, R$06,00.
Você pode ter mais informações clicando aqui.
Eu realmente adorei e super recomendo, mas aconselho a levarem muita água e algo para comer. haha!

E vocês, já foram? Pretendem ir? Contem pra gente nos comentários!
Bom, espero que tenham gostado! Um grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo