Último vídeo de 2014 e 1º Video de 2015!

Olaaaaaa! Como estão ? Eu estou ótima ;D



Hoje vou mostrar dois vídeos que estão lá no canal do blog e que eu ainda não mostrei aqui pra vocês... Vamos ver ? 

Ultimo vídeo de 2014 - Arrume-se comigo! ;)
 
 
Nesse vídeo mostrei pra vocês como eu me arrumei para ir a igreja no último domingo do ano. 
Primeiro vídeo de 2015 - Comprinhas de dezembro
 
 
Nesse vídeo compartilhei as comprinhas que fiz no mês de dezembro, falei onde comprei cada coisa e alguns preços. Se quiserem saber de algo mais é só perguntar.
Espero que tenham gostado do vídeo e quero muito saber se gostam de vídeos assim e qual o que mais gostaram.
Um super beijo e fiquem com Deus!  ;*  
    

2 comentários:

  1. Amo vídeos de comprinhas.... \o/.... www.lisianemaia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to começando a gostar agora haha mas irei gravar mais!

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo