Primeiro do ano: Metas para 2015!


Olá! Como estão as férias ? Como foram as festas de fim de ano, tudo ok? As Minhas foram, caso vocês queiram saber. 


O post de hoje não foi nada planejado, acabei de pensar e estou triste de o post que eu queria que fosse o primeiro do ano não poder ser reproduzido agora. Masss, ele será o segundo hahaha

Enfim, esse post é de metas, porém um pouquinho diferente. Postarei 12 fotos, significando o que eu quero fazer a cada mês desse novo ano. Coisas para eu fazer com amigos, sozinha ou com a família. Espero que gostem e vamos lá!? 

Janeiro! 


Começar a juntar dinheiro e Ir em encontrinhos com blogueiras para conhecer blogs novos e blogueiras que moram perto de mim. *-* 

Fevereiro! 


Quero andar de kart nesse mês. Será o primeiro mês na escola novamente e estarei me acostumando a nova rotina, mas quero arrumar um final de semana para ir andar de kart com meus amigos. 

Março! 


É o aniversário do blog e quero fazer algo legal, mas não sei ainda, por enquanto a minha meta de março é mudar o layout do blog para um próprio. 

Abril! 


A meta de abril é ir jogar paintbol. Já fui uma vez com umas amigas mas faz um bom tempinho. 

Maio! 


Em maio quero tirar um dia para fazer um super spaDay e ter um dia para não fazer nada além de ver filmes e séries (ainda não terminei HP, acho que é uma ideia do que verei). A meta de maio é relaxar. 

Junho!


 Se não me engano é nessa época do ano que são escolhidas as meninas para a galera capricho e a meta de junho é entrar. Esse é o último ano que vou poder participar então quero muito mesmo conseguir esse ano.

Julho! 


Féeeeerias novamente e como é impossível me verem na cozinha cozinhando, quero pegar um dia nas férias para gravar vários vídeos fazendo comidinhas gostosas, isso quer dizer doces e bolos. hahaha 

Agosto! 


Quero visitar um planetário. A última vez que fui eu estava na segunda série e nem lembro mais, não vejo a hora de ir novamente. 

Setembro! 


Quero fazer algo de diferente no meu quarto, algo na parede, ainda não sei mas algo bem diferente e fofo ao mesmo tempo. 

Outubro! 


Nesse mês vou matar mais uma da minha meta de 18 coisas antes dos 18. Quero ir ao Hopi Hari e com certeza vou tirar várias fotos e vou compartilhar com vocês. 

Novembro! 


Não vejo a hora de chegar esse mês parar fazer minha viagem de formatura em um cruzeiro. *-* #QueDêtudocerto

Dezembro!


 Quero fazer outra viagem com minha família para o Sul. Dessa vez no verãooooo! *-* 

Espero muito que tenham gostado e que eu consiga fazer todas as cosias que planejo para esse novo ano. 
Me contem as metas de vocês e se querem fazer algo que eu também quero. Um super beijo e um ano lindo e abençoado pra vocês! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo