NOVIDADE: Novos colaboradores *---*


Oláaaa! Como estão? Estou bem e super feliz de contar essa novidade para vocêsss! *-*



A partir dessa semana, teremos colaboradores aqui no blog para me ajudar. Esse ano é o meu ultimo na escola e será tudo MUITO corrido, então, pedi ajuda a três amigos que estarão me dando uma super força aqui. Querem conhecer ?


Vitor Moroni: Bem, o Vitor vocês já conhecem, ele escrevia aqui no blog antes mas deu uma sumida, porém ele já está de volta aqui e logo logo os posts dele serão publicados. Ele ficará encarregado de falar sobre os assuntos do universo masculino aqui no blog e vai me ajudar em um projeto muito legal que em breve vocês saberão.



 Jennifer Vilela: A Jenny já me ajuda a um tempão aqui no blog, tira quase todas as minhas fotos de quando a gente sai, me aguenta a falar de blog o dia inteiro, entre outras coisas haha mas além de me ajudar com isso ela vai falar sobre os livros que mais gosta e os filmes e séries que ela vê e ama.

Semana que vem a página "sobre" estará funcionando e vocês poderão saber um pouquinho mais de mim e de cada um deles.

Espero que vocês gostem dos novos colaboradores e continuem acompanhando o blog, que estará recheado de conteúdo.
Um super beijo e até mais! ;*

2 comentários:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo