Peças chave para ter no guarda-roupa

quarta-feira, dezembro 10
Eei meninas! No post de hoje vou falar de algumas peças que são indispensáveis no guarda-roupa feminino, todo mundo tem que ter. E vou dar umas dicas de como usar essas peças chave. 
Para o post não ficar tão longo, vou dividir em duas partes e essa é a primeira delas. Vamos lá? 

Vestido preto - Eu sou apaixonada por vestidos, porém eu nunca havia tido um vestido preto até mês passado - to me perguntando como sobrevivi até agora. Ele é um coringa porque vai com tudo e apenas com ele você pode criar vários looks diferentes com as outras peças que tem no guarda-roupa. 


Como usar: para o dia, você pode usá-lo com alguma camisa, pode até ser jeans, com alpargatas, ou até mesmo com tênis. 
Para a noite, é legal investir em um bom salto colorido se você quiser ousar mais, ou caso não goste de saltos, pode escolher a sapatilha que mais gosta, o preto vai com tudo. 
P.S.: vale investir no maxi colar para a noite, ele da personalidade ao look. 

Calça Jeans  - Essa eu duvido que alguém não tenha, e ela é essencial para os dias que não queremos um look tão elaborado. Fica bem tanto para um look simples, para ir à casa de alguma amiga, quanto para sair com as amigas a noite em um look um pouquinho mais elaborado. Dependendo do tempo e do lugar que vai, o shorts jeans pode ser também um bom aliado, assim como a calça jeans.


Como usar: Para o dia acho legal apostar em um look mais casual, com t-shirts, regatinhas, sapatilhas e tênis. Já para a noite, gosto de usar com camisas e salto, ou mesmo sapatilhas, depende do lugar onde vou. 
P.S.: quando forem usar calças e shorts jeans, prefiram usar as de cintura média e não muuuito apertadas, porque as de cintura baixa acabam marcando muito e não deixam o corpo legal. 

T-Shirt - Todo mundo tem uma, caso não tenha, você PRECISA de uma agora. Ela é peça coringa e dá pra montar inúmeros looks com ela para váaarias ocasiões. O mais legal da T-shirt é que você escolhe uma que expressa sua personalidade e deixa o look a sua cara


Como usar: Ela vai com TUDO. Se joga nas peças que você mais gosta que é sucesso. Saia, shorts, calças, jardineiras, tudo fica bom. Nos pés é a mesma coisa, vale tênis, sapatilha, alpargata, botinhas e dependendo do lugar que você vai, até um salto fica bom. 

Espero que tenham gostado das dicas e do post, semana que vem tem a parte dois, com outras peças coringas. 
Um super beijo e até maissss! ;) 

0 comentários:

Postar um comentário