Gourmet food truck park Abc

sexta-feira, dezembro 26

Olaaa! Como estão??? Feliz Nataaal! atrasado também, mas ta valendo :S
O post de hoje  está suuuuuper atrasado, me perdoem. Masss, nele vou falar um pouquinho do evento, o Gourmet food truck park abc, que ocorreu no dia 13 e 14 de dezembro, na rua Arujá aqui em Santo André. Visitei no sábado com a Mayni do Blog Futilidade e mostrarei o que eu mais gostei. 


Estava tendo uma venda de garagem e tinha bastante coisa bacana, mas apenas duas lojas se destacaram na minha opinião...

Brincar de casinha era o "stand" mais fofo, fiquei apaixonada por todos os quadros e pelas garrafinhas decoradas, amo coisas de decoração. Eles não têm loja física, fazem as vendas pela página do facebook (Brincar de casinha) e lá na página também tem várias dicas de decoração. 


Eu fiquei encantada pelos quadros com essas frases fofas 😍

Essas garrafas não são lindas para usar como decoração? Amei.

O outro "stand" que eu gostei demais foi o da Recikle. Os produtos são feitos com materiais recicláveis e com o intuito de ajudar o planeta. 


Algumas estampas das camisetas que a marca produz:



Os colares:

Até o papel e a sacola que vem junto com as camisetas ajudam o meio ambiente.

Ideia super bacana nè!? Quem quiser saber mais informações sobre a loja pode acessar o site ou encontrá-los no facebook.

O evento era de comida e eu não falei até agora o que eu comi 🙊 hahaha 
Queria ter passado o dia todo lá para experimentar um pouquinho de tudo porque tudo tinha uma cara de ser delicioso rs, mas como ficamos só um pouquinho e na maior parte do tempo ficamos no stand da marykay, comemos um docinho quando chegamos e de salgado escolhemos o taco.


Comemos no trailer da Salga SP. Recebemos uma indicação e eu indico também. 


Eu nunca havia comido taco e gostei muuuito. Porém, eu não sei comer aquilo e me sujei um pouquinho kkkk 
Estava delicioso mas eu não lembro o sabor que pedi :S 
O trailer não é lindo? Todo arrumadinho 😍 
Os acompanhe nas redes sociais para saber onde o trailer vai estar. 
@SalgaSP

Espero que tenham gostado e se tiverem a oportunidade de visitar o gourmet good truck park visitem. 
Um super beijo e até mais! 

4 comentários:

  1. Você foi indicada na TAG: The Liebster Awards ,dá uma olhada lá no meu blog,espero que goste! http://brunagenero.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-awardes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vou olhar *-*
      Beeijos e em breve responderei ;*

      Excluir
  2. Achei bem legal o conteúdo do seu blog. Parabéns por tudo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Um super beijo e obrigada *-*

      Excluir