#Vídeo: Tag Minha Vida em Livros


Ooie! Como estão?


O vídeo de hoje é uma tag. Já havia visto em um canal mas nunca havia gravado. Como gostei, decidi  gravar e vim compartilhar com vocês. *-*

Espero que gostem ;)



São oito perguntinhas e as peguei no blog Ninhada Literária

  • Escolha um livro para cada uma de suas inicias. 
  • Conte sua idade pelos livros de sua estante: Qual é o livro? 
  • Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/país. 
  • Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer. 
  • Escolha a capa de um livro com a sua cor favorita.
  • Que livro te traz boas lembranças? 
  • Qual o livro que você teve mais dificuldade em terminar ?
  • Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"? 

É isso e espero que tenham gostado.
Um super beijo e ficarei feliz se responderem e me mandarem para eu ver. *-* 

4 comentários:

  1. Que criativo achei bem legal bjinhos

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado! =D
      Grava também e me manda *-* ;)
      Beijosss

      Excluir
  2. O livro que me trás boas lembranças é o da Rebecca Brown, pois me ajudou muito na minha vida espiritual rsrsr amei a tag do seu vídeo flor
    Olha tem post novo "Compras no site Miniithebox" poderia me visitar? e sempre que também você tiver post novo, me avisa que venho sempre ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag gabi, me identifiquei com os livros...

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo