Projeto 8on8: Preto e Branco

Oooie gente! 

Apesar de estar atrasada uns 5 dias, vou postar mesmo assim. Não postei antes porque meu computador deu pane e eu não consigo abrir o painel do blogger. Eu não consigo editar tudo pelo celular então o Vitor divo, lindo, maravilhoso vai editar tudo pra mim depois que eu terminar de escrever pelo celular. 

Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa...

O tema desse mês é P&B ( preto e branco) e temos que tirar as fotos ou editar com aqueles efeitos de preto e branco. 
Vamos as fotos !? 










Espero que tenham gostado das fotos. São fotos de coisas que eu gosto, de lugares que eu visitei, fotos antigas e recentes e gostaria de saber o que acharam, então, coloquem aí nos comentários qual a favorita de vocês... 
Um super beijo e até o próximo post ;*

As outras 7 meninas que participam do projeto são:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo