terça-feira, outubro 7

Outubro Rosa #GiroPelaVida

Oláaa Meninas! Estão bem?
Gostaria de iniciar esse post me desculpando por estar ausente aqui no blog a uma semana ou mais.
Porém tenho váaarios posts para finalizar e em breve o blog estará sendo atualizado cerca de 4 vezes por semana.

Hoje vou falar sobre o Outubro Rosa, especificamente sobre a campanha da avon "Giro Pela Vida". 
Quem me segue no instagram (@GaaCamilo) viu que eu postei algumas fotos com a hashtag e hoje vou explicar tudinho pra vocês.



Sábado fui junto com a Mayni, do blog Futilidade, a Jenny e a Monique ao parque do Ibirapuera para fazermos um pic nic, ver a 31ª Bienal da arte e conhecer a campanha da avon.

Essa campanha oferece a quem visita o local uma "palestra" por vídeo, explicando tudo sobre a doença e esclarecendo algumas dúvidas que as vezes temos. Ao final da palestra, recebemos um carimbo, que é como se fosse o passaporte, para irmos na roda gigante, cor-de-rosa, localizada ali mesmo no parque.



Foto roubada da Mayni haha


Além disso, a avon ainda dá a oportunidade das mulheres realizarem exames no próprio local.


Tiramos várias selfies no local para postar no instagram. A cada selfie postada com a #Giropelavida o instituto avon doará R$1 (até o limite de R$20.000) para a casa da mama. 

Lá também tinha várias plaquinhas com frases para tirarmos foto. Até com uma das mulheres que estavam organizando o evento tiramos haha

Quem aqui é de São Paulo e vai visitar?
Gostaram da ideia da Avon?
Eu adorei e espero que vocês também!
Se tiverem dúvidas é só deixar nos comentários.
Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário