quarta-feira, outubro 1

Bienal do Livro: Bruna Vieira!

Olaa!

Como vocês estão? Novamente venho me desculpar pelo sumiço, comecei um curso essa semana e estou muito sem tempo, mas prometo que vou postar sempre que possível!

Bom, como eu disse em um post anterior, eu fui à Bienal do Livro!!
Foi absolutamente incrível, o lugar é enorme e com muitos, muitos, mas muitos livros mesmo!
Sobre o evento todo, foi muito bom, achei super organizado e com atrações suficientes para se entreter por um dia inteiro, tirando as atrações especiais, como a Bruna Vieira, Kiera Cass, Mauricio de Souza, Ronnie Von, Luiza Trigo, Thalita Rebouças, entre outras muito interessantes e famosas.
Sobre os preços, o valor do ingresso achei super ok, porem o dos livros deixam um tanto a desejar. Em alguns estandes tinham livros sendo vendidos por R$05,00, tanto que comprei dois por esse valor, mas tinha estandes com preços normais como os das lojas, e penso que nesse tipo de evento deveria ser mais barato, porque vem pessoas até de outro estado. Na fila pra ver a Bruna Vieira tinha um garoto de outro país!
A alimentação eu também achei ok, tinha duas praças de alimentação, e os valores eram como de redes de fast food, portanto não tinha nada muito barato, mas deu pra matar a fome, rsrs!

Eu fui lá mesmo pra ver a Bruna Vieira, mas quando eu cheguei, as senhas tinham acabado de acabar, mas consegui ficar na grade, ver ela de pertinho e entregar a cartinha que eu fiz!



Achei ela muito fofa, atenciosa, carinhosa e linda!



Ela deu atenção para todos os fãs, no final, ela ainda autografou e tirou foto com o pessoal da grade que não pegou senha, mas foi bem no finalzinho do evento e eu já tinha ido embora! :(



Essa é a capa do "De Volta aos Sonhos" o segundo livro da série "Meu Primeiro Blog"


Esse é o Antonio, ele é amigo da Bru e estava lá fotografando pra ela. Eu bati um papo com ele e o achei super legal e foi muito simpático comigo e com o pessoal que tava lá!

Eu amei ficar o dia inteiro lá, amei ver ela de pertinho e não me arrependo de ter ficado o dia todo lá na grade, haha!!
Eu fiquei muito feliz porque apareci no vlog da Bienal que a Bruna postou! Quem quiser ver clique aqui, eu apareço aos 13:30 de vídeo, haha! Eu também apareci no Facebook do grupo Autêntica, clique aqui para ver!

No geral, foi ótimo e eu aproveitei muito! Espero ir de novo na próxima vez! E vocês, foram na Bienal? O que acharam?
Contem pra gente! Espero que tenham gostado! Abraços e até a próxima!! =3

Agradecimentos: Um grande obrigado à Thamires Lana e ao Lucas Sant'Ana, que foram super legais comigo, e ao Lucas que forneceu as fotos! OBRIGADO SEUS LINDOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário