quinta-feira, setembro 4

Unhas da Semana: cereja- 302


Olaa meninas! Estão todas bem? 
Eu estou bem caso queiram saber e feliz porque em breve teremos novidade aqui no blog. Uhuuuul *-* 
Hoje é dia de unhas da semana e vou mostrar pra vocês o que optei usar essa semana... Vamos lá!?



Escolhi esse esmalte por achar que essa cor super combina com o tempo confuso de São Paulo, escuro por eu gostar de usar escuros no inverno e quando o tempo fica um pouquinho melhor ainda super combina. 




Esse esmalte é da Mohda e eu não sei quanto foi -peguei da Sister linda- e espero que tenham gostado da cor assim como eu gostei. Já avisando que não sou profissional e por isso as unhas não ficam tão boas rs.
Espero que tenham gostado do post. 
Um super beijo e deixem nos comentários qual o esmalte que estão usando ou pretendem usar, vou adorar saber. *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário