terça-feira, setembro 23

Top3: Músicas da semana

Primeiramente Oláaa!
Como vocês estão?
Queria pedir desculpa e já avisá-los que está tudo super corrido e por isso não tenho postado. Estou em semana de provas e estou tendo que finalizar vários trabalhos desde quinta, por isso não postei, mas hoje dei uma escapada do inglês e vou aproveitar para atualizar o blog e subir um vídeo *-*

Enfim, no post de hoje - que era pra ter sido postado sexta passada- irei mostrar as três músicas que mais escutei essa semana e falar o que mais gosto nela...Vamos ver?

1. Bola Pra Frente - Lex Skate Rock e Priscilla Alcantara



Essa música eu escutei a um tempão na rádio e nunca sabia quem cantava e nem lembrava de procurar, até que eu lembrei, baixei e nunca mais parei de escutar haha
Não sei explicar o que mais gosto nela, eu gosto da letra, do ritmo, do barulhinho que ele faz antes de começar- risos-, enfim, gosto de tudo e quando vi essa versão com a Pri me apaixonei mais.


2. Espírito Santo - Priscilla Alcantara

Gente, desde que escutei essa música estou numa vibe total Priscilla hahahaha Eu não paro de escutar e essa música me encantou de uma forma tão <3. Ela é calma, com uma letra linda e eu estou amando ouvi-lá todos os dias em quase todas as horas e espero MUITO que vocês também gostem. *-*


3. Onde Ele vai, eu vou atrás - Priscilla Alcantara

Continuando na Vibe Priscilla...Essa música é toda agitadinha e eu adoro músicas assim também. Ela é divertida de ouvir e é ótima pra quando está toda alegrinha e quer sair cantando por ai -Sou assim sempre HAHA.

Não me batam por só ter música que a Priscila canta, mas é que essas duas semanas que passaram eu só tenho escutado música dela. *-*

Espero que tenham gostado do post e me acompanhem nas redes sociais...
Todos os dias posto na página e em breve terá vídeo no YouTube. 



Beijossss e Fiquem com Deus! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário