Top3: Músicas da Semana

Oooie! Como estão?
 Eu estou ótima e super empolgada com o novo Top3 do blog.
 Vai ser sobre música e ele vai rolar toda sexta-feira de uma semana sim e outra não, vou mostrar aqui no blog as 3 músicas que eu mais escutei e gostei durante a semana e falar um pouquinho do porque gostei. 
Gostaram? Vamos conferir o dessa semana ?
1- Love is not a Fight


Essa música é do filme prova de fogo e apesar de não ouvir muito música internacional, eu a escutei muuuito. A letra é maravilhosa ( e já que eu ouço música pela letra)  isso só já me deixou apaixonada por ela. Sem contar que nessa voz fica muito amor <3 Espero que vocês escutem e prestem atenção na letra, que é linda.

2- Ele vive



Pensa uma música que não sai da minha cabeça e eu não me canso de cantar. É essa. Estou, digamos que, viciada nessa música. Passei a semana ouvindo muito Leonardo Gonçalves e posso dizer que essa é a minha favorita dele. " E hoje sou livre, pois ele vive, ele vive, ele reina em mim." <3

3- Nada poderá



Essa música é outra chiclete que ao ouvir eu fico super feliz, reconheço o cuidado e carinho que Deus tem por mim e mantenho cada vez mais a certeza que ele me ama e nada me afastará dele. Sempre gostei de ouvir Thiago Grulha e estou conhecendo algumas que eu não ouvia e estou amando cada vez mais cada música e letra.

Espero que vocês tenham gostado e escutem, deixem seus comentários me dizendo que acharam para eu ver a opinião de vocês.
Um super beijo e fiquem com Deus.

Ps. amanhã tem vídeo novo lá no canal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo