Monte em casa: Fantasias

              Oláaa! Vocês estão bem? eu estou e toda ansiosa. 
Sábado tenho uma festa fantasia para ir e eu estou super ansiosa haha
Eu vou com duas amigas e não queremos alugar fantasias, estávamos pesquisando fantasias e vou compartilhar ideias que eu tive para montar fantasias para vocês. São fantasias fáceis de fazer, com peças que caso não tenham em casa são de fácil acesso. Vamos verrr?

1- Greco-Romana:

Sabe aquele vestidinho do ano novo passado que você quase não usa? que tal fazer uma fantasia com ele...



2- Marinheira:


Acho essa a mais legal de se usar. Desde que use as cores fundamentais -azul, vermelho e branco- não tem um tipo certo de roupa de se usar. Pode usar com calça, shorts, vestido ou saia. Top, blusa, lenços, meias..., o que a criatividade lhe permitir. É a mais fácil de achar peças em casa e se olhar essas inspirações aqui, com certeza conseguirá montar uma fantasia incrível.



3- Cisne Negro:



Quem gosta de usar preto e arrasar na maquiagem vai pirar nessa daqui. Ela é basicamente uma bailarina na cor preta. Você pode usar o simples vestido preto ou optar por corpete/regata preta com saia de tule preta. Para finalizar é só usar a coroa e é legal usar uma "sapatilha de ballet". 






Não se esqueça que o forte dessa fantasia é a maquiagem.

4- Minnie Mouse:


É uma fantasia clássica, mas super dá pra inová-la em casa, caso não tenha como alugar/comprar a prontinha, linda, maravilhosa rs.
A peça chave é o arquinho e tendo complemento uma saia ou vestido vermelho de bolinhas ta tudo lindooo. *-*
E é só complementar com acessórios e arrasar!



5- Mágica:




Tendo os acessórios certos em mãos, a fantasia já esta praticamente pronta. A mistura short ou saia, colete, camisa branca, cartola,  sapato preto e varinha, te deixa uma mágica pronta. Vale usar também bota preta.



Fica a dica também caprichar na maquiagem e nas unhas, fazem uma grande diferença.

Espero que tenham gostado e acompanhem o blog nas redes sociais:
Facebook | Instagram | YouTube

Beijossss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo