Dia da Bailarina + Bailarina do Pai

segunda-feira, setembro 1
Eeei meninas lindas! *-* 

Estão bem?

Hoje, dia primeiro de setembro, comemora-se o dia da Bailarina      ( descobri isso hoje kkk) e como Bailarina do Pai, não queria deixar esse dia passar em branco aqui no blog e vou falar um pouquinho de o que é ser uma bailarina para mim.



Bom, como diz minha líder:
"Não somos bailarinas de ponta, nem de contemporâneo, nem jazz, nem street ou hip hop, somos um verdadeiro #catadão hahahaha. Somos mulheres que resolvemos pegar o que sabemos e o que não sabemos, para chegar pertinho do Pai. Somos bailarinas de Cristo."

Acho que isso resume o que sou, ou melhor o que o MAD (Meu ministério de Dança) é. Bailarinas do Pai, adoradoras.

Não importa a maneira que você dança, se for com ou por amor, será Perfeito.

Nesse dia quero Parabenizar a todas as bailarinas lindas, principalmente as que estão junto comigo nos ensaios e cultos, ministrando vidas e adorando ao Pai.
Que nosso amor por adorar a Deus com a nossa dança cresça cada vez mais e que busquemos sempre fazer o nosso melhor, porque é para ELE.


"Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia!"
- Salmos 150:6.

Espero que tenham gostado do Post e como disse...
Parabéns a todas as bailarinas! *-* Muitas danças para Nós.
Beijosss ;* 

0 comentários:

Postar um comentário