Unhas Da semana: Atlântica

domingo, agosto 3
Oláaaaa gente *-*
Acho que a maioria das meninas gostam de fazer a unha né!?
Eu adoro, porém tenho muita preguiça e acabo não fazendo toda semana. :S
Essa semana eu joguei a preguiça de lado e pintei o/
A cor escolhida, foi o Atlântica, da Big Universo.
Vamos ver mais detalhes ?

(com efeito)


Eu adorei essa cor de esmalte, ele é metálico como podem ver, e eu adoro esmaltes com um brilho assim *-*


Ele é da Big Universo, não sei ainda falar a duração dele porque faz um tempão que não uso esmaltes da Big, mas eu passei ele sexta (01) e até então, ele não lascou quase nada. E esmalte na minha unha não dura muito. :/ 

Eu realmente gostei muito da cor e espero que vocês também tenham gostado!
Eu comprei ele na Armarinhos Fernando e paguei cerca de R$1,99.
Por hoje é isso e beijoss!*

Ps.: Vocês também não acharam parecido com o "Alegria" da Coleção da Gio Antonelli para a Hits?
Falei da coleção Aqui

2 comentários: