segunda-feira, agosto 18

Tag: 18 coisas antes dos dezoito

Oláaaaa!

Vamos de Tag hoje?

A tag de hoje é bem especial. E como vocês viram, é para listar 18 que eu vou fazer até os 18 anos. Fui tagueada pela Jessica, do blog Único Refugio  e no final irei taguear 18 meninass.
Eu estou com 16 anos e tenho 1 ano e 8 meses ( é quase isso) para realizar todas essas coisas *-*
Vamos a lista ?

  • 1- Fazer o técnico de publicidade e propaganda.
  •  2- Fazer curso de corte e costura. 
  •  3- Fazer algum trabalho como modelo. 
  •  4- Trocar de celular (preciso logoo hahaha) 
  •  5- Aprender a dirigir.
  •  6- Ir ao Hopi Hari ( to nessa desde o ano passado :s ) 
  •  7- Viajar para o exterior. 
  •  8- Fazer um curso de maquiagem (preciso urgenteee) 
  •  9- Conseguir 1.000 seguidores e leitores fieis no blog. 
  • 10- ter 1.000 curtidas na fan page. 
  • 11- Organizar o meu quarto do jeito que eu quero. 
  • 12- Voltar a fazer Ballet. 
  • 13- colocar domínio próprio no blog. 
  • 14- Ler a Bíblia inteira. 
  • 15- Fazer formatura do 3º ano ( e passar de ano hahaha)
  • 16- Aparecer no It Girls da Capricho. 
  • 17- Ter uma penteadeira dos sonhos. 
  • 18- Ter mais de 200 livros na minha estante. 

Essa é minha lista. Claro que não está tudo aí, mas foram os que consegui lembram e a quantidade que deu rs. Espero que tenham gostado da Tag. 
Eu adorei poder pensar em coisas mesmo que pequenas, que eu ainda quero realizar nesse tempo antes de virar "adulta". 
Agora vou listar as 18 pessoas para também responderem a Tag:
  1. Dayane Marcelly
  2. Morgana Santana
  3. Amante de Rimel
  4. Imagine
  5. Vogue and Mode
  6. Pink e Glitter
  7. Pink Gloss
  8. Um escandalo
  9. Loving Blog
  10. De rosa neon
  11. Reféns de livro
  12. Blog Makes
  13. Inara Ribeiro
  14. It Fashionista
  15. Hi Cultura
  16. Corujas e masas
  17. Karlla Lovato

Não foram 18 mas as que quiserem também responder a Tag estão super convidadas. 
Beijosss e fiquem com Deus ;* 

2 comentários:

  1. Respondemos Gabs ! http://pinkglitte.blogspot.com.br/2014/08/tag-18-coisas-antes-dos-18.html
    Bjos e super gostei do seu blog já me inscrevi !

    ResponderExcluir