domingo, agosto 24

Look do dia: Av. Paulista

Oláaa Meus amoresss! 
Como estão? Curtiram o sábado? 
Eu curti muuuuuito - apesar dos pesares - e vim compartilhar com vocês o look que usei. Na segunda posto um vídeo contando um pouquinho mais sobre hoje. 

entao, vamos ao look? 




Usei: saia azul com cinto vermelho + body preto com manga princesa e sapatilha clara. Combinei com colar de coroa e torre Eiffel + pulseira de pérolas + bolsa vermelha. 



Eu gostei do resultado, me empolguei brincando, enquanto a Jennifer fotografava, e só ria e pulava. Hahahaha 


Espero que tenham gostado do look que usei nesse sábado para ir à Avenida Paulista passear com as amigas. *-* 
Acreditam que não tiramos nenhuma foto juntas? = /

Ps. A coroa de flores foi eu quem fiz. *-*
Beijãaaao ;*

2 comentários: