Inspiração: Toucas


Ooooie *-*
Como estão?
Hoje vou falar sobre algo que não gostava muito e hoje estou amando...


Sim, toucas.

Eu não gostava muito, como disse, porém as minhas amigas gostam muito e as vezes eu até colocava na cabeça, mas só pra brincar mesmo. Eu usei para fazer fotos uma vez e acabei gostando um pouco, mas só peguei gosto mesmo depois de comprar a minha primeira. 

Como disse, na minha última viagem para o Rio Grande Do Sul (conto um pouquinho dela aqui) comprei a minha primeira touca, e estou amando usar.
Mesmo ainda com um pouco de receio de não ficar bom em mim, quando está frio e o cabelo não está tão bom, ela é minha primeira opção.


Nessa foto eu e minhas irmãs estamos usando nossas toucas *-*
As três são de modelos iguais e cores diferentes.

Já essa de baixo, eu estou usando a da minha irmã.


Vou deixar alguns looks com touca, para vocês se inspirarem...




peguei a maioria das fotos na internet em diferentes sites.


Espero que tenham gostado e assim como eu estejam querendo usar mais toucas rs.
E me respondam...vocês gostam de usar touca?
Beeeijos e até mais!*

2 comentários:

  1. Sou extremamente apaixonada por toucas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo