segunda-feira, agosto 25

D.I.Y.

Oláá!

Primeiramente, me desculpem pela ausência, passei por alguns problemas pessoais e ficou meio complicado pra postar, mas enfim.

Hoje venho falar sobre um assunto que acho que todos, assim como eu, AMAM!
D.I.Y.

A sigla d.i.y. significa do it yourself, ou em português, faça você mesmo. Basicamente, é o ato de criar ou customizar suas próprias roupas, acessórios, móveis, entre outras coisas. Na internet, podemos encontrar alguns tutoriais, aqui no blog tem alguns que a Gabi já fez, e confesso que são ótimos! HAHA

Não é preciso muita pratica e nem muito dinheiro para customizar sua peça, ou coisa do tipo, eu mesmo, já fiz isso em várias roupas minhas e ficaram muito boas!

Abaixo, algumas imagens de camisas que eu mesmo fiz.



Nas duas imagens, a estampa é a famosa galaxy print. Na primeira imagem, eu fiz um mustache com galaxy print, que são duas coisas que eu adoro em peças de roupa. Na segunda, é minha primeira que eu pintei. Eu não tinha muita prática, mas agora nunca erro quando vou fazer!

Confesso que nas primeiras vezes, fiquei meio inseguro de algo dar errado, mas tudo correu bem. É importante saber que, quando customizamos alguma peça, temos que estar cientes de que o que vamos fazer não vai ter volta, por tanto, escolha roupas velhas que não usa mais e quer dar um novo visual, vida nova!

Na internet, achamos tutoriais dos mais variados tipos, então não tem desculpa pra ficar de fora, né? haha
E vocês, gostam de customização? Já fizeram alguma? Contem pra gente! E o que acham de eu postar um tutorial aqui no blog?
Bom, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima! *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário