quarta-feira, agosto 13

BB Cream


Oláaa! Desculpem o pequeno sumiço :S

Hoje vou falar um pouquinho sobre  BB Cream
Já ouviram falar?
Alguns conhecem faz tempo e já usam, mas para quem não conhece, vou falar um pouquinho sobre...


O BB Cream ( Blenish Balm Cream )foi desenvolvido na Alemanha inicialmente, era indicado por dermatologistas para ajudar na regeneração e cuidados da pele, hidratar, e corrigir imperfeições temporariamente. Depois de um tempo os asiáticos transformaram isso em um cosmético disponível para o grande público.



 Para pessoas que são práticas no dia-a-dia, o BB Cream é ideal. Ele possui função de proteção solar, hidratante, primer e ainda uniformiza sua pele deixando um ar natural. Então, para pessoas que gostam de praticidade eu super indico. Porém, acho que a cobertura do bb cream é leve e caso queira passa-lo para sair a noite, indico que passe uma base em cima para dar um resultado mais forte em relação a cor.

Hoje em dia muitas marcas fabricam o seu bb cream, alguns com mais funções que outros.

Vou mostrar algumas marcas que eu sei que produzem BB Cream.
O da Loreal oferece 3 cores ( média, clara e escura), proteção solar de fator 20 e 5 utilidades em 1 produto. 




O Da Vult oferece proteção solar de fator 35, 3 cores, sendo, rosa, bege e marrom. E diversas funções. 




QDB oferece 9 utilidades em 1 produto, proteção solar de fator 35 e 3 cores, sendo, médio, claro e escuro.




O Da Avon oferece 10 utilidades em 1 produto, proteção solar de fator 15 e 5 cores, sendo Caramelo, Mel, Natural, Amêndoa e bege médio. 

O da Maybelline possui 8 utilidades em um único produto, proteção solar de fator 30 e 3 cores diferentes, escuro, médio e claro. 

Eu ainda não testei todos, apenas o da Loreal. Porém logo quero testar todos haha
Vocês usam e gostam de BB cream? 
Espero que vocês tenham entendido o que é o bb cream e para que serve...
Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu vou adorar responder *-* 
Beijosss e até mais ;* 


4 comentários:

  1. Confesso que não sabi e algumas coisas,mas adorei o post.


    http://glosslilasmake.blogspot.com.br/2014/08/make-preta.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Esthefane!
      Beijosss ;*

      Excluir
  2. Eu adoro BB Cream. Uso o da Clinique. Mas já testei esses aí também. São bem mais práticos para o dia a dia, né?

    Beijão

    Manu Gabardo
    www.manugabardo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho bem prático *-*
      Beijosss ;*

      Excluir