Top 3: Canais do YT para Ajudar a estudar


Oie! Estão felizes ou estão em semana de provas como eu ? Haha

Estou em semana de provas e tem uma coisa chamada química que me aterroriza nessa semana. Então, para mudar isso, corri até meu amiguinho YouTube (que é ótimo para nos ajudar a aprender as coisas #ficaadica) para ver se ele me dava uma ajuda. 

Imagem

Conheci alguns canais que explicam a matéria (não só química) super bem e vou compartilhar com vocêsss! 

1- Exatas Exatas


Como o nome já diz, ele ensina exatas e é ótimo! Eu assisti algumas aulas de química e adorei o jeito que explicam.

O link é 
esse e acho que vão gostar! 


2- Descomplica


O descomplica já abrange outras matérias. E esse eu gostei por ter de tudo, explicar bem e ainda dar dicas para o ENEM! 

O link é esse aqui.

3- Aulalivre.net



Eu gostei desse por ser prático, as aulas que eu assisti são rápidas e explicitas. Consegui compreender e espero que vocês também.
O link é esse

Espero que gostem dos canais e depois me falem o que acharam.
Vocês estudam pelo Youtube também?
Conhecem mais canais ?
Me contem! Beijosssss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo