Suéter, uma peça chave!

Heey!

Bom, como todos sabem, estamos nos inverno. Particularmente é minha estação preferida, pois é a época do ano em que esta mais frio, e eu AMO FRIO! As roupas são mais bonitas e é muito bom ficar entre as cobertas, tomando aquele chocolate quente, comendo pipoca e outras guloseimas. Eu adoro isso, rsrs! E por falar em roupas, venho falar de uma das peças que mais gosto, o suéter. Ter um suéter no guarda roupa é quase que obrigatório. Além de ser quentinho e confortável, existem uns modelos muito lindos que fazem toda diferença na hora de se vestir.



Com um suéter simples se vestir, você pode variar desde o "mauricinho arrumado" até o "estiloso despojado" basta saber combinar e o que usar para que não fique um look muito carregado.




Se quiser usar de uma forma que passe o visual "certinho", opte por usar com camisa por baixo e calças com a lavagem mais escura. Calças de sarja caem muito bem nesse tipo de combinação.



Se quiser se vestir mais "largado", também pode usar com a camisa, pense em deixar ela escapar por baixo. Use com uma calça jeans e com um sapato menos social, vai dar uma grande diferença.


Definitivamente o suéter é uma peça que todos devemos ter e que complementam o nosso guarda roupa na hora de pensar no que vestir. Eu tenho uns dois, preciso comprar mais, haha! E vocês, o que acham dos suéteres? Conte pra gente!
Espero que tenham gostado, bjos e até a próxima! ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo