segunda-feira, julho 14

Museu da moda



Oláaaaaa! Estou animada haha

Minhas férias foram ótimas e curti muito. Mas já pode desejar mais um mês de férias né!? hahaha
O que fizeram nas férias? Ou caso estejam ainda de férias, o que estão fazendo?

O post de hoje é sobre o Museu da Moda, o MUM.
Eu não sabia da existência desse museu, mas estava aqui pelo Sul e vi uma placa com propaganda e fui logo me informar para visitá-lo.
E vou compartilhar minha visita com vocêsss através de algumas fotos que tirei. 

 




O museu é uma reconstrução estética de 4000 anos do vestuário feminino. Um marco no cenário mundial.São 2500 m² de área construída que permite uma viagem no tempo, contando 4000 anos da história do vestuário feminino. As peças foram confecionadas de acordo com a pesquisa realizada pela empresária e estilista Milka Wolff e pela curadora do Museu, Débora Elman. Tanto a tecelagem, o tingimento, como a costura das peças da exposição, obedecem, rigorosamente, ao período que retratam, além dos detalhes e dos aviamentos.









Eu fiquei encantada com tudo e espero ir lá outra vez com mais tempo.
Não pude gravar lá, mas no vlog eu falei um pouquinho sobre ele.
Espero que tenham gostado e caso se interessem e queiram visitar, visitem o site do Museu Da Moda para mais informações.

Beijosss ;* 

2 comentários:

  1. Que perfeito. Um dia quero conhecer também sr.
    Minhas férias está resumindo apenas em preguiça e trabalhos rs.
    Ainda vou diverti nessas férias *_*

    http://www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim, mas vá com tempo porque tem bastante coisa pra conhecer e aprender *-*
      Se divirta muito porque as férias acabam :'/ haha

      Excluir