quinta-feira, julho 31

A Mudança Radical da Manu Gavassi


Oláaaa! Como vão?
Hoje vou mostrar para quem ainda não viu e falar sobre a incrível mudança radical da Diva Manu Gavassi.
A Ma cortou as madeixas bem curtinhas e arrasou!

Depois de ter interpretado Paulinha na novela "Em família" e voltado para São Paulo, Manu "desapegou" do cabelão maravilhoso que tinha e cortou curtinho. 


Foi um ato de muita coragem. Acho que abandonar um cabelão lindo como o dela é algo difícil rs
Mas ela ficou Lindaaaaaaa e com um ar de Mulherão.



Ela fez a mudança no Salão House of Beauty, com o cabeleireiro Luiz Farias, @Farias_Luiz no instagram. 


"Deu a louca. Usava o mesmo corte de cabelo desde os 15 anos. Achei que não tinha mais a ver. Cortei bem curto e não me arrependo. Me senti bem diferente, estou me divertindo", contou Manu em uma entrevista. 


Eu amei o novo corte e achei que essa clareada nas pontas caiu super bem para ela. Sou apaixonada na Manu e ela ficou maravilhosa assim! 


O que acharam do novo corte?
Teriam a mesma coragem?
Acompanhem ela no instagram
@ManuGavassi para mais fotos *-* 
Beijosss! ;)

2 comentários:

  1. Muito lindaaa!!! Ficou com cara mais de adulta tbm. Adorei. www.maynitizzi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir