domingo, julho 6

Look do dia: Morro da Igreja/Pedra Furada


Oioioioi! 
Primeiramente me desculpem por eu não ter postado quinta, mas estou sem internet direito aqui e acho que já perceberam que estou viajando, ou não. Levei umas 15 horas para chegar aqui em Urubici e foi meio que por isso também que não postei na quinta-feira. 
E segundamente...haha! Vou mostrar o look que usei sexta, para ir ao Morro da igreja e ver a Pedra furada. Vamos ver!? 






 Lá venta muito, e mesmo com sol o vento é gelado, por isso optei pelo casaco, lenço, calça preta, botinha marrom com detalhes e óculos, porque o sol estava forte. 


Espero que tenham gostado e quando eu voltar postarei o vlog que estou gravando e mais fotossss. 
Beijosss ;* 


2 comentários:

  1. Oiii gabs, tudo bem? Meninaa, sou a louca das botas, então a primeira coisa que eu reparei no seu look foi a bota KKKKKKKKK achei ela muito fofa!
    Que vista linda e que coragem a sua de ficar bem na pontinha do morro, loca do céu! HAHAHAHHAHAHA
    Beijos!
    www.oicancio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não era muito fã de botas, mas ultimamente estou amando *-*
      Beijãaaao!

      Excluir