Tag: 7 coisas que eu não usaria

domingo, junho 29

Oláaa! como estão ?
A tag de hoje é um pouco diferente da que vocês estão acostumados, mas espero que gostem *-*

A tag se chama: 7 coisas que eu não usaria
Eu tenho que mostrar essas coisas e explicar o porque não usaria
Vamos ver ?

1- Bolsa Transparente 


A tendência é até legal. Mas eu sou desorganizada demais para lidar com isso haha
Como vou andar na rua com uma bolsa mostrando toda a minha bagunça ?
Pra mim não rola :S



2- Maxi Brincos


Sou fã de brincos pequenos, então já viu. Não gosto. Tem alguns que se salvam e até são bonitos, mas a maioria eu não acho e não usaria.


3- Alargador 


Sei que tem MUITA gente que gosta e acha lindo, mas eu não.
Eu adoro usar brincos e não os trocaria por alargadores, fora que gosto das minhas orelhas com furos pequenos. Alargador não me agrada.


4- Calças Pantalonas


Acho lindo, mas não em mim. Não adianta, calça pra mim, só as que são justas no corpo.


5- Baton azul, preto, amarelo, verde etc...


É estranho eu falar que não usaria batons dessas cores porque amo batons coloridos, porém, ao meu ver tem MUITA diferença em usar um batom rosa pink e um amarelo. Acho que se for pra algum desfile ou alguma maquiagem artística até daria para usar, mas no dia a dia, definitivamente não.


6- Clogs


Não acho bonito, muito menos em mim.
Desculpa os que gostam :S


7- Sapato com Salto fantasma



Acho que não é nem por achar feio que eu não usaria, mas acho que porque não conseguiria andar.
Deve ser horrível andar nisso, dá até medo de por no pé. 



Espero que tenham gostado da Tag e para deixar bem claro, isso são coisas que EU não usaria.
Cada um usa o que gosta, eu apenas expressei minha opinião
E gostaria de saber também a opinião de vocês...
O que vocês não usariam ?
Beijosss ;* 

0 comentários:

Postar um comentário